quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quem gosta de música em Blog?

Ai gente, pelo amor né!?!?
Música em blog NOT!!!!!
Até agora não vi ninguém que gosta de música em blog ou sites.. então me diz, pra que vc coloca?
Se vc quer ouvir música, ouve as que estão no seu computador, colocar no blog pra que? Para espantar os visitantes?

As pessoas que colocam músicas em blog fazem uma coletânea de músicas que ela gosta, mas nem sempre os visitantes podem gostar... imagina:
Eu adoro Axé e Funk e faço uma coletânea das músicas que estão bombando e coloco aqui no meu blog, vc ODEIA esse tipo de música, quanto tempo vai ficar aqui no meu blog?
ou ainda, Eu adoro Rock Pesado e faço uma coletânea das músicas  e coloco aqui, vc vai continuar navegando no blog?

Sem contar que a música começa a tocar do nada, já levei vários sustos quando estou lendo algo num blog e a música começa a tocar...

Acho que cada um tem seu gosto para música e sim concordo o blog é pessoal, vc coloca o que quer! Mas ele não é um diário que só vc abre, tá na rede, e se tá na rede, milhares de pessoas podem visitar, então, porque não deixa-lo agradável para você e seus visitantes?

Então, por favor, música em blogs e sites : NOT!!!!

Nenhum comentário: